Osteopatia

A Osteopatia é uma área clínica complementar recomendada e incentivada pela Organização Mundial de Saúde.

Tem como objetivo melhorar o estado de saúde e mobilidade do utente, contribuindo para o bom funcionamento do organismo, sendo particularmente eficaz no campo da prevenção e como complemento ao tratamento de outras especialidades. Esta terapêutica evita que determinadas disfunções se agravem, ou se tornem crónicas e irreversíveis, ainda que, depois destas estabelecidas, contribua para aliviar e reduzir os seus efeitos.

Com base na anatomia e fisiologia do corpo humano é possível fazer uma avaliação do utente na sua globalidade, relacionando os vários sistemas entre si, por forma a identificar a causa do problema, não focando apenas a atenção/intervenção nos sintomas que o paciente apresenta.

No seu contexto holístico, utiliza técnicas manuais para tratar as disfunções que possam existir a nível neuro-músculo-esquelético, craniano e visceral, procurando eliminar a dor, reequilibrar o organismo restabelecendo o movimento, a posição e vascularização normais.

É um tratamento seguro e adequado a todas as faixas etárias, desde o recém-nascido passando pelas crianças e adolescentes até à idade adulta.

Pedido de Marcação

Faça aqui o seu pedido de marcação online. Pode, se desejar, escolher o médico e respectivo acordo caso pretendido.

Marcação Online
Fechar

Pedido de
marcação feito!

Obrigado por ter escolhido
a Casa de Saúde.

Verifique por favor o seu e-mail.
Se não receber nada, contacte-nos!